Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CASTELÃO

Série B: Coritiba derrota Sampaio Corrêa e amplia liderança

Com o triunfo na 31ª rodada da competição, o Coxa alcançou os 57 pontos (cinco a mais do que o vice-líder Botafogo, que enfrenta o Brusque nesta quarta-feira).

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 20/10/2021 às 1:32
Notícia
Twitter Coritiba
Coritiba conseguiu importante vitória e se manteve na liderança da Série B - FOTO: Twitter Coritiba
Leitura:

AGÊNCIA BRASIL

O Coritiba derrotou o Sampaio Corrêa por 3x0, na noite desta terça-feira (19) no estádio Couto Pereira, e ampliou a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Náutico inicia venda de ingressos para jogo contra o Vasco; veja preços

"Já deu de sair atrás no placar", diz Rafael Ribeiro, zagueiro do Náutico

Com o triunfo na 31ª rodada da competição, o Coxa alcançou os 57 pontos (cinco a mais do que o vice-líder Botafogo, que enfrenta o Brusque nesta quarta-feira). Já a Bolívia Querida estacionou nos 40 pontos com o revés, na 10ª posição.

O triunfo do Coritiba foi construído graças a gols, marcados no segundo tempo, de Léo Gamalho, Waguininho e João Vitor. Na próxima rodada o Coxa visita o CRB na terça (26), enquanto, dois dias depois, o Sampaio Corrêa recebe o Guarani.

GOIÁS EMPATA

O Goiás empatou sem gols com o Londrina, na noite desta terça-feira (19) no estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A igualdade foi ainda mais doída para o Esmeraldino porque o Tubarão atuou desde os 28 minutos do segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão do atacante Marcelinho por acúmulo de cartões amarelos. Com o resultado, o Goiás ficou na terceira posição com 52 pontos. Já o Londrina permanece na zona do rebaixamento, com 32 pontos na 17ª posição. O Náutico é o nono, com 44 pontos e joga contra o Vasco domingo (24) nos Aflitos.

O Esmeraldino volta a entrar em campo contra o Botafogo na próxima terça-feira (26). Quatro dias depois o Londrina mede forças com o Confiança.

Comentários

Últimas notícias