pistolou

O que é isso CR7? Craque dá pontapé em adversário durante goleada de 5x0 sofrida pelo Manchester United

Português só levou o cartão amarelo pelo lance

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 25/10/2021 às 11:46
Notícia
X

Cristiano Ronaldo não tem um histórico de jogador indisciplinado, apesar dos 11 cartões vermelhos que já tomou em sua carreira. No entanto, na goleada sofrida por 5x0 pelo Manchester United no clássico contra o Liverpool, no último fim de semana, pela Premiere League, o craque perdeu a linha.

Nos acréscimos do primeiro tempo, quando o placar já marcava 3x0, o português dividiu uma bola na linha de fundo com Curtis Jones e acabou derrubando o adversário. Com ele no chão, CR7 deu um pontapé violento no atleta rival, gerando grande confusão no gramado. Veja o vídeo abaixo.

Apesar da expectativa em torno de uma possível expulsão, Cristiano só levou o cartão amarelo. O lance foi abordado por Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, na coletiva de imprensa após o jogo.

"Vi o lance, obviamente, e no jogo pareceu-me que era cartão vermelho, mas disseram-me que ele acertou na bola e não ouviu o apito. Não queria que Cristiano Ronaldo recebesse o cartão vermelho, não estou a dizer isso. Para mim pareceu-me que era, mas convenceram-me e disseram-me que não era, pelo que aceito", comentou o alemão.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor