Racismo: Torcedor do Cruzeiro chama jogador do Remo de macaco; veja vídeo
"Até quando isso?", escreveu o perfil do Remo nas redes sociais
O retorno das torcidas aos estádios brasileiros já rendeu a primeira cena lamentável. Na noite da última quinta-feira (28), o Remo ganhou do Cruzeiro por 3x1, em Belo Horizonte, um torcedor do time mineiro gritou para o atacante Jefferson "Vai tomar no c*, macaco".
O episódio de injuria racial aconteceu após o segundo gol dos paraenses, enquanto os jogadores paraenses estavam comemorando. A partida era válida pela Série B do Brasileirão.
- Confira a classificação da Série B e a posição do Náutico na tabela
- Náutico ainda briga pelo acesso na Série B após perder para o lanterna Brasil de Pelotas? Veja a opinião do auxiliar Guilherme dos Anjos
- Após nova vitória sobre o Cruzeiro na Série B, Remo chama mineiros de fregueses; confira
- Até isso! Surto de virose atingiu elenco do Náutico antes do jogo contra o Brasil-RS; entenda
O vídeo foi postado nas redes sociais do Remo. "Até quando isso? O que ainda vai precisar acontecer para tomarem alguma atitude?", escreveram.
O Cruzeiro afirmou que o acontecido é inaceitável e tentará identificar o criminoso. "Pedimos sinceras desculpas aos dois por acontecer em nossas dependências. Tomaremos todas as medidas que estiverem ao nosso alcance para identificar o agressor e continuaremos lutando para que isso jamais se repita no futebol ou em qualquer outro lugar", justificaram.