RECUPERAÇÃO

Zagueiro do Atlético-GO que sofreu duas paradas cardíacas deixa UTI de hospital

Atleta da base do clube, Fellipe, de apenas 18 anos, agora está no leito da enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 02/11/2021 às 13:29
Notícia
X

A diretoria do Atlético-GO divulgou, nesta terça-feira (2), que o zagueiro da base do clube Fellipe, de apenas 18 anos, deixou a Unidade de terapia intensiva (UTI) e está no leito da enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O jovem sofreu duas paradas cardíacas durante uma atividade do time no dia 12 de outubro. Apesar da divulgação em relação à saída da UTI, o Atlético-GO não divulgou o quadro neurológico do atleta. Novas informações devem ser liberadas nos próximos dias.

Relembre o caso

O fato aconteceu enquanto ele estava participando de um treino entre os jogadores da base e os atletas do time principal que não foram relacionados para a partida contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro.

O médico Lucas Ricci realizou o primeiro atendimento no campo do Centro de Treinamento e, assim que teve seu quadro estabilizado, o jogador já estava sendo encaminhado para o Hugol.

À época, a diretoria do Atlético-GO afirmou, através de uma nota oficial, que Fellipe tinha realizado todos os exames cardiológicos e clínicos em setembro de 2021.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor