Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SÉRIE A2

Caruaru City empata com Íbis e está bem perto da inédita vaga na elite do Campeonato Pernambucano

Caruaru City está muito perto de faturar uma das duas vagas. Íbis e Petrolina também estão na briga e o América está eliminado

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 07/11/2021 às 17:58
DIEGO LAMBRETINHA/CARUARU CITY
ADEMIR CUNHA Íbis e Caruaru City empataram por 1x1, ontem, e estão próximos do acesso para a elite - FOTO: DIEGO LAMBRETINHA/CARUARU CITY
Leitura:

Ficou tudo para a última rodada na Série A2 do Campeonato Pernambucano. As duas equipes que vão subir para a elite estadual em 2022 só vão ser conhecidas no próximo domingo (14).  Porém, o Caruaru City está muito perto de faturar uma das duas vagas. Íbis e Petrolina também estão na briga e o América está eliminado. 

Neste domingo (7), no Ademir Cunha, em Paulista, Íbis e Caruaru City ficaram no 1x1. O time caruaruense abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com gol de Everton Felipe de cabeça. O Pássaro Preto deixou tudo igual ao seis da etapa final, com Matheusinho. O Íbis terminou a partida com um jogador a menos, uma vez que o zagueiro Guilherme foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo. 

Campeão pelo Náutico, volante reforça o Caruaru City e revela situações constrangedoras no Central

Veja mascote do Ibis indo à loucura com gol da virada; time está em "crise" após duas vitórias seguidas

No outro jogo da 2ª rodada, o Petrolina bateu o América de virada por 2x1 no estádio Paulo Coelho, no Sertão. Adailson fez o gol do Mequinha, aos seis do segundo tempo, Jussimar empatou de pênalti aos 25 do segundo tempo. Nos acréscimos, aos 57, Erick Bahia deu a vitória à Fera Sertaneja.  

COMO ESTÁ O CENÁRIO PARA A ÚLTIMA RODADA?

Para a última rodada rodada, domingo que vem (14), Íbis e Caruaru City jogam pelo empate para garantirem o acesso. Ambos estão com quatro pontos, contra três do Petrolina. Com zero, o América já está eliminado.

Na última rodada do quadrangular final, o Caruaru City vai receber exatamente o América no estádio Antônio Inácio de Souza, na capital do Agreste. Além de enfrentar uma equipe já eliminada, o Caruaru City tem dois gols de saldo. 

Enquanto isso, no Paulo Coelho, no Sertão, Petrolina e Íbis fazem um confronto direto por uma vaga, com o Pássaro Preto jogando pelo empate. Os dois só se classificam juntos em caso de uma improvável goleada do Mequinha sobre os caruaruenses, além de Íbis e Petrolina terminar empatado ou com vitória simples da Fera Sertaneja.

 

Comentários

Últimas notícias