EUROPA

Inter e Milan empatam no clássico; Napoli perde chance de disparar no Italiano

Os três primeiros colocados do Campeonato Italiano entraram em campo na tarde deste domingo (7) pela 12ª rodada, mas todos deixaram pontos importantes escaparem

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 07/11/2021 às 20:47 | Atualizado em 07/11/2021 às 20:51
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

Os três primeiros colocados do Campeonato Italiano entraram em campo na tarde deste domingo (7) pela 12ª rodada, mas todos deixaram pontos importantes escaparem. O clássico de Milão, no estádio San Siro, entre Milan e Internazionale terminou empatado por 1x1. Já o líder Napoli recebeu o Hellas Verona no estádio Diego Armando Maradona e ficou no empate pelo mesmo placar.

Nada de Real Madrid, Barcelona ou Atlético; Campeonato Espanhol tem outro líder

Alisson falha, Liverpool perde para West Ham e encerra série invicta na Premier League

No clássico, a Inter de Milão saiu na frente logo aos 11 minutos em cobrança de pênalti do turco Hakan Çalhanoglu, que trocou o Milan pela Inter em transferência recente. Não demorou para o time mandante empatar, com gol contra de Stefan de Vrij, aos 17 minutos. Mas 10 minutos mais tarde, a Inter teve novo pênalti a seu favor, mas dessa vez Lautaro Martínez desperdiçou.

NAPOLI TROPEÇA EM CASA

Os gols de Napoli e Hellas Verona também aconteceram logo no começo da partida. Vivendo grande fase, o atacante Giovanni Simeone abriu o placar logo aos 13 minutos. Logo depois, aos 15, o xará Giovanni Di Lorenzo deixou tudo igual para o time de Nápoles. No fim do jogo, o Hellas Verona ainda teve dois jogadores expulsos.

Os empates nesta rodada deixam Napoli e Milan empatados com 32 pontos no topo da tabela. Os dois times estão invictos e o Napoli leva a melhor nos critérios de desempate. Na terceira posição vem a Internazionale, com 25 pontos. O Hellas Verona é o 10º colocado, com 16 pontos.

Internazionale e Napoli se enfrentam já na próxima rodada em mais um confronto direto, que acontece após a pausa para a data FIFA. Já o Milan voltará a campo para jogar fora de casa contra a Fiorentina. O Hellas Verona enfrentará o Empoli em casa na próxima rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor