Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

CLÁSSICO

Palmeiras x São Paulo: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Brasileirão

Em fases bem distintas, Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira (17), pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

JC
JC
Publicado em 17/11/2021 às 17:51 | Atualizado em 17/11/2021 às 20:12
MIGUEL SCHINCARIOL/SÃO PAULO
Rogério Ceni tentará a vitória contra o Santos. - FOTO: MIGUEL SCHINCARIOL/SÃO PAULO
Leitura:

Em fases bem distintas, Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira (17), pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Allianz Parque e terá transmissão do Premiere. 

Flamengo x Corinthians: escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Brasileirão

O Verdão faz grande campanha, ocupando a terceira posição, com 58 pontos. Já o Tricolor do Morumbi convive com o fantasma do rebaixamento. Tem apenas 38 pontos e está em 15º lugar. Os comandados de Rogério Ceni vem de goleada por 4x0 sofrida para o Flamengo. 

A derrota para o rival nesta quarta pode até colocar o time na zona de degola, dependendo dos resultados de Juventude e Bahia, ambos com 36 pontos. O time de Caxias do Sul recebe o Fluminense no Alfredo Jaconi às 20h30 também desta quarta, enquanto o Tricolor de Aço visita o Sport nesta quinta (18).

O São Paulo terá pelo menos três confrontos diretos na briga pelo rebaixamento, entre eles contra o Juventude, dia 12 de dezembro, no Morumbi. A equipe tricolor ainda enfrenta Athletico-PR (casa), Grêmio (fora), Sport (c) e América-MG (f), na última rodada.

No Palmeiras, além da boa campanha no Brasileirão, o time vive a expectativa da final da Libertadores contra o Flamengo, em 27 de novembro, no Centenário, em Montevidéu. 

Para este compromisso, Abel não terá Dudu, Felipe Melo e Deyverson, todos suspensos. Já Rogério Ceni perdeu Calleri, expulso contra o Flamengo, mas terá o importante retorno de Gabriel Sara.

ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo e Matheus Fernandes; Willian, Breno Lopes e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleta e Reinaldo; Nestor, Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno; Rigoni e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

 

Comentários

Últimas notícias