Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

PENDURANDO AS CHUTEIRAS

Sergio Agüero irá aposentar por causa de problemas no coração, diz jornalista espanhol

O risco disso ocorrer já tinha sido levantado pela "Rádio Catalunha", que apontou anteriormente que o problema do jogador argentino era mais grave do que foi inicialmente revelado

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 20/11/2021 às 14:43
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @KUNAGUERO
Sergio Agüero - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @KUNAGUERO
Leitura:

O atacante do Barcelona e da seleção argentina, Sergio Agüero irá se aposentar por motivos de saúde. Segundo o prestigiado jornalista espanhol Gerard Romero, o jogador irá pendurar as chuteiras e, assim, deixar o futebol em função de problemas cardíacos.

Ainda de acordo com ele, o atacante dará uma entrevista coletiva na semana que vem para oficializar o fim da carreira profissional. Até o momento, Aguero não comentou o assunto.

Desconforto no peito

Com 33 anos, ele foi forçado a abandonar a partida contra ao Alavés, pelo Campeonato Espanhol, no dia 30 de outubro, após ter uma arritmia. Durante a partida, ele passou mal e saiu de campo, indicando um desconforto com a mão no peito.

O clube catalão tinha anunciado que o jogador ficaria afastado por três meses, mas, pelo jeito, o panorama mudou. Após o ocorrido, Agüero passou por uma bateria de exames enquanto passava por um período hospitalizado e, diante da gravidade dos resultados, ele será obrigado a se aposentar precocemente.

O risco disso ocorrer já tinha sido levantado pela "Rádio Catalunha", que apontou anteriormente que o problema do jogador argentino era mais grave do que foi inicialmente revelado.

Comentários

Últimas notícias