FLAMENGO

Xerife de volta? Jornalista aponta possível retorno de zagueiro europeu ao Flamengo

Pablo Marí foi fundamental para a conquista da Libertadores de 2019, pelo Flamengo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 22/11/2021 às 11:14
Notícia
X

O Flamengo contém alguns zagueiros que são questionados pela torcida do Flamengo por um desempenho abaixo da qualidade, como Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana. Com isso o Flamengo passa a depender mais de Rodrigo Caio e David Luiz, que formam uma das melhores defesas do Brasil. Porém, a dupla sofre com lesões que acabam prejudicando o time na temporada.

Segundo o jornalista Gustavo Henrique, do canal “Dando Choque”, a diretoria do Arsenal não descarta a possibilidade de emprestar o zagueiro Pablo Marí para algum clube. O atleta foi um dos principais jogadores do rubro-negro, em 2019, na conquista do título da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Com isso, seria uma boa alternativa para acabar com os problemas na defesa do Clube da Gávea.

O zagueiro nunca foi esquecido pela torcida do Flamengo, isso porque em apenas seis meses vestindo a camisa do clube - antes de ser comprado pelo Arsenal em 2020 - o jogador era completo na defesa e na armação das jogadas.

> Craque da seleção brasileira foi ''ignorado'' por gigante europeu; saiba quem

> Que loucura! Torcedores conseguem "invadir" ônibus do Flamengo para se despedirem dos jogadores 

Pablo não está sendo aproveitado pelos Gunners e, de acordo com o jornalista, o Flamengo demonstra interesse no atleta.

''É evidente que o Flamengo quer o retorno do jogador, entretanto, tem que aguardar a abertura da janela. Eu conversei com uma pessoa importante no clube que me disse o seguinte: 'Gustavo, como eu vou falar que o Flamengo não quer o retorno do Marí? É evidente que o Flamengo quer, mas existem muitos detalhes que precisam ser acertados para que ele retorne. Hoje, ainda não temos contato com o Arsenal sobre esse assunto. Mas não descartamos nada''', disse Gustavo.

Final da Libertadores com transmissão da TV Jornal/SBT

O Flamengo vai buscar a sua terceira Libertadores, a última conquistada em 2019 contra o River Plante, diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu-URU. A partida, que promete ser emocionante, terá a transmissão da TV Jornal/SBT.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter


 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor