X2 MASTER

Ídolo do Corinthians alfineta Carlinhos Bala e chama para o Desafio do Xerife; veja vídeo

Bala e Viola se enfrentam no desafio X2 Master, promovido por Ricardo Rocha, em dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 25/11/2021 às 14:55 | Atualizado em 25/11/2021 às 14:57
Notícia
X

Aposentado, o ex-jogador Viola, ídolo do Corinthians, chamou Carlinhos Bala para o "combate". Conhecido como o "Rei de Pernambuco", Bala foi destaque no Trio de Ferro recifense e aceitou o desafio do ex-atacante paulista. O duelo entre Viola e Carlinhos Bala acontece no desafio X2 Master do Xerife, promovido pelo ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha, no dia 1º de dezembro. O evento será realizado na academia One Time Fitness, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

>> Desafio do Xerife: Ricardo Rocha traz ídolos de Corinthians e Botafogo para duelo contra pernambucanos

"Na realidade, o grande rei vai ser eu. Essa coroa do Xerife eu vou buscar em Recife", alfinetou Viola. O ex-Corinthians ainda pegou um pote cheio de doces para tirar ainda mais onda do pernambucano. "Quem quer bala? Olha o rei distribuindo bala!", continuou o ex-atacante de 52 anos.

Carlinhos Bala não deixou barato. Respondeu na orla da praia de Boa Viagem, enquanto estava sentado tocando um violão. "A viola que eu conheço é essa aqui, porque o Viola que vai ter lá no jogo, dia 1, eu vou atropelar", disse o atleta de 42 anos.

X2 MASTER DO XERIFE

O "card principal" contará com o duelo entre Carlinhos Bala, o "Rei de Pernambuco", e o ex-lateral Russo, representando Pernambuco, contra Viola e Donizete Pantera, ídolos do Corinthians e Botafogo. O evento também contará com outros nome do futebol brasileiro. Entre eles: Zé do Carmo, Hugo Henrique, César, Junior Cordel, Flávio Caça-Rato, Dario, Chiquinho, Júlio Sheik, Lico e Ricardinho.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

Os ingressos estão sendo vendidos na recepção da One Time Fitness, em Prazeres. A pista está custando R$ 20, enquanto o valor para a arquibancada está R$ 30. Para mais informações, o interessado poderá ligar para: (81) 4106-4173.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor