VILA BELMIRO

Santos x Fortaleza: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Brasileirão

Com objetivos bem distintos, Santos e Fortaleza se enfrentam às 19h desta quinta-feira (25) na Vila Belmiro, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 25/11/2021 às 18:41 | Atualizado em 25/11/2021 às 18:59
Notícia
X

Com informações do Estadão Conteúdo

Com objetivos bem distintos, Santos e Fortaleza se enfrentam às 19h desta quinta-feira (25) na Vila Belmiro, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo terá a transmissão do Premiere.  

Saiba como o título do Atlético-MG pode ajudar na luta do Sport contra o rebaixamento

São Paulo x Sport: Razões para acreditar na vitória e motivos para temer a derrota

Atualmente 42 pontos, cinco à frente do Bahia, time que abre a zona de descenso, o Peixe ainda precisa de pontos para evitar matematicamente o rebaixamento para a Série B. Em seu favor, o Santos tem um desempenho aceitável quando joga na Vila Belmiro. Dos 42 pontos, 29 foram conquistados em casa, com oito vitórias e cinco empates. Perdeu em quatro oportunidades.

Por sua vez, o Fortaleza tem 52 pontos e está em quinto lugar, na faixa que leva à Libertadores do ano que vem.  O Tricolor do Pici tem a sexta melhor campanha como visitante, com seis vitórias, três empates e oito derrotas, 21 pontos somados e 41,2% de aproveitamento.

ESCALAÇÕES: 

SANTOS - João Paulo: Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Lucas Braga e Felipe Jonatan; Ãngelo, Marinho e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

FORTALEZA - Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Ronaldo, Matheus Vargas e Bruno Melo; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor