MELHOR?

Muito melhor? Guerrero dispara ao ser comparado com Gabigol, finalista da Libertadores

A final da Libertadores será neste sábado (27), entre Palmeiras x Flamengo, com transmissão do SBT/TV Jornal.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 26/11/2021 às 15:01
Notícia
X

Falta apenas um dia para a grande final da Libertadores, entre Palmeiras x Flamengo, às 17h, no Uruguai, com transmissão exclusiva do SBT/TV Jornal. Para o duelo decisivo, o nome de Gabigol está sendo um dos mais comentados, isso porque o craque do rubro-negro foi quem realizou dois gols contra o River Plate, em 2019. Porém, um jogador que já passou pela Gávea não gostou de ser comparado com o atleta: Paolo Guerrero.

Desde que deixou o Internacional, neste ano, Paolo Guerrero - de 37 está sem clube. Mas, antes de vestir a camisa colorada, ele passou jogou por um dos finalistas da Libertadores de 2021, o Flamengo - entre 2014 e 2018. Sua passagem não foi o que a torcida esperava, isso porque o atleta chegou ao clube carioca com o status de ser o responsável por fazer o gol do Mundial de Clubes, pelo Corinthians, em 2012.

> Força máxima! Veja o time que o Flamengo deve mandar a campo na final da Libertadores

> Ídolo do Palmeiras destaca jogador fundamental do Flamengo para a final da Libertadores

Guerrero foi comparado por um perfil no Instagram com o artilheiro Gabigol, citando os números de gols de cada jogador. Porém, o peruano não curtiu a ideia e afirmou que Gabriel ''precisa comer muito feijão com arroz''.

''Vamos lá: tenho gols na Europa, jogando pelo Bayern, tenho gols jogando pelo Hamburgo. Sou artilheiro em sessões da Copa América. Campeão mundial fazendo gol na semifinal e gol na final (com o Corinthians). Quer que eu continue falando mais?'', disse Guerrero.

> Titular do Flamengo vira dúvida para a final da Libertadores; saiba quem

Como fã, o administrador da página respondeu que gostaria de ver o peruano com a camisa do Corinthians novamente, mas Guerrero não desceu o tom.


''Com muita razão, se eu fiz os dois gols mais importantes da história do teu clube, não postaria, por que se vamos (falar de) mais estatísticas o moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo. Além disso, eu tenho gol em Mundial de Clubes e Copa Mundial de seleções. Então deveria postar isso também o que ele não tem e eu tenho'', afirmou.

Guerrero 

Quem conhece de futebol sabe que Guerrero é um dos grandes atacantes do mundo, fazendo parte de times gigantes, com participações importantes. O atleta já vestiu as camisas de Bayern de Munique, Hamburgo, Corinthians, Flamengo e, por último, Internacional. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor