ANSIEDADE

Palmeiras x Flamengo: jogadores compartilham expectativa pré-jogo nas redes sociais

Não são só os torcedores que estão compartilhando nas redes sociais a expectativa para a grande final

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 27/11/2021 às 11:52
Notícia
X

Palmeiras e Flamengo entram em campo neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, às 17h (horário de Brasília) para decidir o título da Copa Libertadores da América de 2021 - tudo será transmitido pelo SBT/TV Jornal. A expectativa em torno da final é grande, afinal reúne dois gigantes do futebol brasileiro. Nas redes sociais, não se fala em outra coisa e as postagens não são apenas dos torcedores ansiosos para o grande jogo, mas também dos jogadores dos dois times. 

>> Palmeiras x Flamengo; saiba onde assistir, escalações, arbitragem e outros informações sobre a final da Libertadores

>> Quais times foram campeões da Libertadores? Confira ranking de títulos da competição

>> Maior ídolo do Flamengo, Zico comenta sobre expectativa da final da Libertadores; confira

Um dos principais nomes do duelo, o atacante Gabigol, do Flamengo, fez um post simples, mas que traduziu bastante o clima pré-jogo. Tanto em seu perfil do Twitter quanto do Instagram, Gabriel postou uma foto onde ele aparece no gramado do estádio Centenário e colocou a legenda "Que seja feita a vontade de Deus". 

No Instagram, o zagueiro David Luiz, nome que foi uma das principais contratações do rubro-negro carioca nesta temporada, compartilhou um vídeo com imagens da taça da Libertadores e de alguns jogadores do Flamengo. Na legenda, ele escreveu: "Que Deus nos abençoe". 

A expectativa em torno do jogo é tão grande que está mexendo até com quem não joga mais no Brasil. O meio-campo Lucas Paquetá, ex-Flamengo e atualmente jogador do Lyon, também postou nas redes sobre o jogo e demonstrou torcida pelo ex-clube. 

O lado alviverde do confronto está mais silencioso nas redes. Um dos poucos jogadores do Palmeiras a fazer postagem nesses momentos que antecedem a partida foi o meia Felipe Melo. Ainda na última sexta-feira (26), ele repostou um vídeo publicado pelo perfil da competição no Instagram. Nas imagens, o capitão do Porco aparece sozinho no gramado em um momento de concentração. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor