CANTORA

Vai ser pé quente outra vez? Anitta repetirá "ritual" de 2019 e garante que dará sorte ao Flamengo na final da Libertadores

A cantora também se apresentou no pré-jogo da final da Libertadores em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 27/11/2021 às 13:48
Notícia
X

Anitta é uma das atrações do show pré-jogo entre Palmeiras x Flamengo, pela final da Copa Libertadores da América de 2021, que acontece neste sábado (27), no estádio Centenário, em Montvidéu, no Uruguai, às 17h (horário de Brasília) e transmissão do SBT/TV Jornal. A cantora vai se apresentar, mas não ficará no estádio para ver o jogo. Segundo ela, isso pode dar sorte ao rubro-negro carioca.

>> Musa do Flamengo? Famosa cantora brasileira "exige" o título caso rubro-negro seja campeão da Libertadores

>> Palmeiras ou Flamengo: quem vai ser o mais novo brasileiro tricampeão da Libertadores?

>> Palmeiras x Flamengo; saiba onde assistir, escalações, arbitragem e outros informações sobre a final da Libertadores

Durante a semana, quando participou do podcast "Podcats", Anitta, apesar de torcedora do Botafogo, "exigiu" que, em caso de título do Flamengo, ela terá que ser nomeada "Musa do Flamengo".

A "exigência" veio por que, segundo a própria Anitta, ela dá sorte ao clube carioca. "O truque é: Eu vou, canto, vou embora e o Flamengo ganha. Nas vezes que eu cantei o Flamengo ganhou. Eu tô achando que sou o pé-de-coelho deles. Se eles ganharem de novo vai ficar comprovado que eu sou e aí eu vou querer algum negócio de musa, alguma coisa", contou na ocasião. 

Desta vez, em entrevista ao portal UOL, a cantora voltou a lembrar que o "ritual" de cantar no pré-jogo e ir embora sem ver a partida dá sorte ao Flamengo. Foi o que aconteceu, por exemplo, na final de 2019, quando os cariocas venceram o River Plate por 2x1 e levaram o título. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor