REI DE PERNAMBUCO

X2 Master: Carlinhos Bala e Russo batem Viola e Donizete no Desafio do Xerife

Depois do apito final e dos vencedores coroados, a resenha tomou conta da academia One Time Fitness

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 01/12/2021 às 22:38 | Atualizado em 02/12/2021 às 18:30
Notícia
X

A coroa fica em Pernambuco! No Desafio do Xerife, realizado na noite desta quarta-feira (1º), como atração principal do evento X2 Master, promovido pelo xerife e capitão do tetra Ricardo Rocha, terminou com vitória da dupla Carlinhos Bala e Russo por 3x2 sobre Viola e Donizete - com dois gols marcados por Bala, um por Russo, um de Viola e outro de Donizete. 

Desafio do Xerife foi sucesso, dentro e fora de campo

>> Desafio do Xerife: Ricardo Rocha traz ídolos de Corinthians e Botafogo para duelo contra pernambucanos

Depois do apito final e dos vencedores coroados, a resenha tomou conta da academia One Time Fitness, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. "Podia botar mais 30 minutos que a gente jogava. Eu disse desde o começo que ia atropelar. Aqui tem tempo ruim não, aqui é Nordeste, não é São Paulo e Rio de Janeiro, não", brincou Carlinhos Bala. 


Apesar de ser uma brincadeira, a partida foi marcada por muita vontade de ganhar das duas duplas e, claro, bom futebol, como o histórico dos ex-jogadores presentes em campo. Ao fim do desafio, Viola agradeceu o convite e também chamou Bala para uma revanche. 

"A gente agradece pela recepção, o carinho. O futebol ou qualquer esporte só se torna apaixonante quando se tem provocações sadias. Foi um baita jogão. Independente da vitória, Bala, só tenho admiração. São feras não só do Recife, mas do Brasil. Realmente o rei por aqui sou eu, por enquanto Bala só vai colocar a coroa na cabeça e aguardar que eu e Donizete possamos voltar sabendo das regras, descansados, quando ele quiser, qualquer lugar desse país, estou desafiando Bala e Russo", disse. Com resposta rápida, o vencedor disparou: "Boas palavras, Viola, mas vai pro final da fila", disse Carlinhos Bala. 

Além do futebol, Carlinhos Bala apresentou muita resenha dentro de campo

O desafio X2 Master também contou com a presença de outras figuras conhecidas no futebol, como Zé do Carmo, Hugo Henrique, César, Junior Cordel, Flávio Caça-Rato, Dario, Chiquinho, Júlio Sheik, Lico e Ricardinho.

VEJA COMO FOI O DESAFIO DO XERIFE

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor