Premier League

Manchester United x Arsenal: veja as escalações e onde assistir ao vivo o jogo pela Premier League

Jogo marca a estreia de Ralf Rangnick como treinador interino do United

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 02/12/2021 às 10:35 | Atualizado em 02/12/2021 às 12:58
Notícia
X

Encerrando a rodada do meio de semana, Manchester United x Arsenal se enfrentam em Old Trafford em realidades diferentes.

> Lewandowski pede a empresário para priorizar negociação com gigante europeu; confira

Craque do Flamengo vira problema milionário para o Manchester United; entenda

Apesar de confirmar a classificação para as oitavas-de-final da Champions League, o Manchester United não vence há três jogos na Premier League e precisa da vitória para se aproximar das primeiras posições e não se complicar até na briga por uma vaga na próxima edição da própria Champions. Atualmente o time é apenas os 10° colocado com 18 pontos. Além disso, o jogo marca a estreia do alemão Ralf Rangnick como treinador interino dos Red Devils, que foram comandados por Michael Carrick nos dois jogos após a demissão de Solskjaer.

Já o Arsenal vive o seu momento mais estável nos últimos anos e Mikel Arteta parece ter achado o equilíbrio que tanto faltava. Os Gunners ocupam a 5ª colocação com 23 pontos e venceram quatro dos últimos cinco jogos no campeonato e, em caso de nova vitória, entram no G4 e ficam atrás apenas do trio "mágico" Chelsea, City e Liverpool. 

O jogo acontece às 17:15, horário de Brasília e terá transmissão da ESPN Brasil, na TV Fechada, e do serviço de streaming Star+.


> Companhia para Cristiano Ronaldo? Novo técnico do Manchester United chega pedindo lista de reforços; veja os nomes

> Tampão? Manchester United oficializa treinador interino apenas para finalizar temporada; saiba quem

Para a sua primeira escalação, Rangnick não terá alguns nomes importantes entre os desfalques. São eles: Pogba, Shaw, Varane e Cavani, todos lesionados. No time titular, Cristiano Ronaldo, que começou no banco contra o Chelsea, deve voltar. 

Já Arteta não deve contar com Saka, Xhaka e Kolasinac, todos no departamento médico.

''Jogar pelo City é mais complicado do que eu pensava'', diz a maior contratação da história da Premier League; confira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED - De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Alex Telles; Matic (van de Beek ou Rashford), Fred e McTominay; Fernandes; Sancho, Cristiano Ronaldo. Técnico: Michael Carrick.

ARSENAL - Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel e Nuno Tavares; Partey e Lokonga; Gabriel Martinelli, Odegaard e Smith Rowe; Aubameyang. Técnico: Mikel Arteta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor