EUROPA

Lens x PSG: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Campeonato Francês

Mesmo com o empate por 0x0 com o Nice no meio de semana, o Paris Saint-Germain tem muita folga na classificação

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 04/12/2021 às 9:46 | Atualizado em 04/12/2021 às 9:49
Notícia
X

O fim de semana marca mais uma rodada do Campeonato Francês, a 17ª da competição. Líder e favorito absoluto ao título, o PSG estará em ação. O time parisiense visita o Lens às 17h (horário de Brasília). O jogo será realizado no estádio Feliz Bollaert e terá a transmissão da plataforma por streaming Star +. 

"As pessoas entram na vida pessoal dele para arrumar algum defeito na bola dele", diz Ronaldo sobre críticas a Neymar

PSG confirma lesão no tornozelo de Neymar; veja previsão de volta aos gramados

Mesmo com o empate por 0x0 com o Nice no meio de semana, o Paris Saint-Germain tem muita folga na classificação. Tem 41 pontos, 12 a mais do que o Olympique de Marselha, que também joga neste sábado, contra o Brest. Já o Lens é o quinto, com 26. 

Para o jogo de logo mais, o técnico Thomas Tuchel, que não terá Neymar por um bom tempo, deve escalar o trio ofensivo com Messi, Mbappé e Di Maria. O brasileiro Marquinhos também deve começar de frente na zaga. 

 PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

LENS: Leca; Gradit, Danso e Haidara; Clauss, Fofana, Doucouré e Frankowski; Kakuta, Sotoca e Kalimuendo. Técnico: Franck Haise. 

PSG: Donnarumma; Hakimi, Kimpembe, Marquinhos e Nuno Mendes; Danilo Pereira, Gueye e Verratti; Messi, Di María e Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor