Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

luto

Torcedor morre de infarto assistindo jogo que rebaixou o Bahia

Tricolor passou mal assistindo a partida e ainda chegou a ser levado ao hospital

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 10/12/2021 às 10:06
REPRODUÇÃO DO TWITTER
Torcedor foi levado ao hospital, mas não resistiu - FOTO: REPRODUÇÃO DO TWITTER
Leitura:

Um torcedor do Bahia faleceu na noite da última quinta-feira (9), enquanto assistia a partida entre Fortaleza e Bahia, que acabou sacramentando o rebaixamento do Tricolor de Aço.

Segundo o relato da sua filha, Ludimila Cunha, no Twitter, ele não aguentou a emoção durante o jogo e acabou sofrendo um infarto. Ele foi levado a um hospital de Salvador, mas não resistiu.

"Ainda sem chão, a ficha não cai.. meu pai teve um infarto assistindo o jogo, parece que abriram um buraco no meu coração, doi tanto", escreveu Ludimila.

> Eles não perdoam: Íbis tira onda com o Bahia após rebaixamento para Série B

> Veja o gol do Juventude, de Jair Ventura, que salvou o time de Caxias do Sul e rebaixou Grêmio e Bahia

Ainda não se sabe o nome e a idade do baiano, mas segundo sua filha, ele não apresentava nenhum sinal de alterações de saúde no dia do jogo.

REPRODUÇÃO DO TWITTER
Torcedor do Bahia morre de infarto assistindo jogo que rebaixou seu time - REPRODUÇÃO DO TWITTER

Em seu histórico de imagens, é possível ver Ludimila ao lado do pai em vários jogos do Bahia na Fonte Nova. Segundo ela, foi dele que ela herdou o amor ao time de Salvador. Antes da partida, ela chegou a postar o seguinte Tweet: "Meu Deus, teste pra cardíaco".

"O bahia me tirou meu bem mais precioso, o meu pai.... eu não quero acreditar nisso", disse a torcedora.

Nas redes sociais, uma corrente de solidariedade já se formou em torno do episódio. Diversas pessoas estão mandando mensagens de conforto à torcedora. "O amor pelo Bahia que ele te ensinou será a maior lembrança. Anote aí... que haja um conforto no seu coração. Nós te abraçamos", escreveu uma pessoa no Twitter.

Comentários

Últimas notícias