futebol americano

NFL: Broncos inicia jogo com um a menos em homenagem à ex-jogador que faleceu, mas Lions declinam da falta e aplaudem

Demaryius Thomas foi campeão do Super Bowl 50

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 13/12/2021 às 14:07 | Atualizado em 13/01/2022 às 19:38
Notícia
X

Campeão do Super Bowl 50 pelo Denver Broncos, o ex-wide receiver Demaryius Thomas, de 33 anos, foi encontrado morto em sua casa, na última sexta-feira (10). Neste domingo (12), pela Semana 13 da NFL, a sua antiga equipe lhe homenageou na partida contra o Detroit Lions.

Em forma de homenagem, o time do colorado entrou com um jogador a menos em campo e não fez nenhuma jogada. Quando o relógio estourou o tempo da descida, a arbitragem marcou a falta de 'delay of game' (atraso de jogo). Respeitando o gesto, o Detroit Lions declinaram da decisão, fazendo com que o Broncos não fosse penalizado.

VEJA O MOMENTO DA HOMENAGEM:

A atitude arrancou palmas de todo o estádio, além dos jogadores de ambas as equipes. Thomas, que faria 34 anos no Natal, anunciou oficialmente sua aposentadoria da NFL em junho passado com um pequeno vídeo com um sinal de paz e seu sorriso característico. Ele jogou em 10 temporadas no geral e terminou com 724 recepções para 9.763 jardas com 63 touchdowns.

Em relação à partida, o Denver Broncos venceu o duelo por 38x10 e chegou à campanha 7-6 na AFC West. O Detroit Lions, por sua vez, viu suas já remotas chances de playoffs irem pelo ralo. A equipe agora está com retrospecto de 1-11-1, a pior desta temporada de futebol americano.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor