sucesso

Sport fica entre os melhores times da América do Sul em ranking; saiba qual e veja a lista

Os números do site Deportes & Finanza ((Esportes & Finança, em português) destacam a atuação do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 15/12/2021 às 19:18 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:54
Notícia
X

A fase dentro de campo não foi boa neste ano, pois o Sport foi rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B e não conquistou título. Nos bastidores, o clube precisa equilibrar as contas e quitar as dívidas para montar um elenco forte para 2022. Ou seja, também passa por dificuldades. Para os torcedores que gostam de se apegar em tudo ligado ao clube, o Sport foi listado no ranking do site de Deportes & Finanza (Esportes & Finança, em português) como o 16ª equipe com mais interações no Instagram, sendo o segundo melhor da região Nordeste.



Entre os 20 melhores colocados aparecem 14 clubes brasileiros, incluindo o Sport. O time pernambucano fica à frente de Fortaleza e Bahia, mas perde para o Ceará em interações no Instagram. Quem está no topo da lista é o Flamengo, seguido de Corinthians, River Plate, Palmeiras e Atlético-MG, entre os cinco primeiros lugares do ranking da Deportes & Finanza. Os dados são do mês de novembro de 2021.

Números do Sport

De acordo com os números, o Sport teve 3,5 milhões de interações no Instagram. Ao todo, na rede social citada, que é uma das mais populares do mundo, o clube pernambucano possui 827 mil seguidores, com mais de 15 mil e 600 publicações, até o fechamento desta matéria,. O Leão da Ilha do Retiro também possui conta no Twitter, Facebook, TikTok e YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor