EM JABOATÃO

"Estão falando que dessa vez terá Acosta. É lapada", diz Carlinhos Bala sobre próximo Desafio 2x2

Carlinhos Bala e Russo venceram os eternos ídolos de Corinthians e Botafogo, Viola e Donizete, no Desafio 2x2 do Xerife, evento promovido pelo tetracampeão mundial Ricardo Rocha. Mas em janeiro serão desafiados por outra dupla de peso

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 16/12/2021 às 12:19
Notícia
X

Ele foi provocado. Nas redes sociais e em entrevista ao vivo ao Blog do Torcedor na redação do Jornal do Commercio. Mas também tirou onda e mostrou em campo que a coroa de Rei de Pernambuco tem dono. Carlinhos Bala e Russo venceram os eternos ídolos de Corinthians e Botafogo, Viola e Donizete, no Desafio 2x2 do Xerife, evento promovido pelo tetracampeão mundial Ricardo Rocha há duas semanas na Arena One Time em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. 

Desafio do Xerife foi sucesso, dentro e fora de campo

Mas Carlinhos Bala quer mais. E logo vai ter essa oportunidade. Em janeiro, a coroa vai estar em disputa outra vez em um novo desafio 2x2, que também vai acontecer em Jaboatão, mas em outro local, num evento ainda maior que está sendo preparado pelos organizadores.

E a defesa da coroa tem motivado Bala, 42 anos, a treinar ainda mais. Mesmo sem saber quem terá que enfrentar em janeiro. "Vencemos (ele e Russo) Viola e Donizete, mas isso já era esperado. E estou treinando e me preparando para o próximo jogo. Estão falando que dessa vez terá Acosta. É lapada! Estaremos defendendo Pernambuco", disse Bala, em tom também de provocação. 

Além do futebol, Carlinhos Bala apresentou muita resenha dentro de campo

GRANDES NOMES

Um dos organizadores do evento, o tetracampeão mundial Ricardo Rocha está muito empolgado com o projeto dos desafios 2x2 e projetando grandes atrações pela frente. Já começando pelo próximo evento, em janeiro. 

"O primeiro (desafio) foi um sucesso absoluto e estamos conversando com outros jogadores de qualidade e de alto nível para o próximo. Vários jogadores me ligaram e estamos estudando para formar times bem equilibrados", adiantou Ricardo Rocha. 

Veja como foi o primeiro Desafio do Xerife 

   

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor