internet

Prêmio eSports Brasil 2021: saiba os prêmios que Casimiro e Gaules venceram

Confira também como foram os discursos dos dois streamers

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 17/12/2021 às 12:18
Notícia
X

Na noite da última quinta-feira (16) aconteceu em São Paulo o Prêmio eSports Brasil 2021, que coroou os melhores do mundo eletrônico nacional. Os grandes destaques ficaram por conta de Casimiro, que ganhou a honraria de "Personalidade do Ano", além de Gaules, que pelo segundo ano seguido ficou com o troféu de "Melhor Streamer". 

Apaixonado por futebol e em especial pelo Vasco, Casimiro o mundo do esporte eletrônico brasileiro com seu senso de humor peculiar, seja contando histórias da sua vida, fazendo reacts de coisas aleatórias ou falando dos times do Brasil e do mundo. O discurso do streamer carioca no palco demonstrou bem o seu carisma.

Queria agradecer ao meu pai e minha mãe, meus maiores incentivadores; Ana Beatriz, minha namorada, minha noiva, futura esposa, que tá comigo há, sei lá, nove anos, desde que eu entrei na faculdade. Eu não acabei a faculdade e ela tá ali ainda... É incrível ver tantas pessoas a que eu assisti, admiro e acompanhei, vindo falar comigo. Não sei mais o que falar. Uma boa noite para todos. Eu tô com fome também...", disse Casimiro, arrancando risos da plateia. 

Já em relação a Gaules, 2021 foi o ano da virada de chave na sua carreira. O streamer derrubou diversas barreiras dentro e fora dos esportes eletrônicos. O CS:GO continuou sendo seu carro-chefe, mas ele passou a trilhar caminhos que nunca havia andado antes. Ele transmitiu NBA e Fórmula 1, anunciou a criação de um podcast com Ronaldo Fenômeno.

"Hoje eu tenho certeza que é um propósito. Muita gente vem na minha stream e fala “você salvou minha vida, você me ajudou com a depressão”. Eu nunca salvei ninguém, quem salva são os médicos. Queria agradecer ao doutor Luiz, que foi meu psiquiatra, e queria dizer que não tenha medo. Um dia pode estar mal, mas, se procurar um médico, você pode sair de onde eu estava para receber um prêmio graças a um médico. Se hoje estou aqui, é por causa deles", comentou Gaules.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor