EUROPA

Juventus x Cagliari: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pelo Campeonato Italiano

A Juventus tem 31 pontos e está na sétima colocação. A liderança é da Internazionale, com 43 pontos. Napoli e Milan somam 39. Já o Cagliari está na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 21/12/2021 às 15:00 | Atualizado em 21/12/2021 às 17:27
Notícia
X

O Campeonato Italiano tem sequência nesta terça-feira (21), com o início da 19ª rodada. Serão três partidas, com destaque para a Juventus, que recebe o Cagliari às 16h45 (horário de Brasília). A partida será realizada no Allianz Stadium, em Turim, e terá a transmissão da Fox Sports e da plataforma por streaming Star +. 

Messi, Cristiano Ronaldo ou Mbappé! Quem atingiu os 23 anos com melhores números?

A Juventus tem 31 pontos e está na sétima colocação. A liderança é da Internazionale, com 43 pontos.  Napoli e Milan somam 39. Atalanta tem 37, contra 31 de Roma e Fiorentina. Já o Cagliari está na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos. 

Mbappé no PSG até 2050? Companheiros de time realizam brincadeira com astro francês; confira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

JUVENTUS: Szczsny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Arthur, Rabiot e Mckennie; Kean, Bernardeschi e Morata. Técnico: Massimiliano Allegri. 

CAGLIARI: Cragno; Carboni, Godín e Ceppitelli; Dalbert Henrique, Grassi, Nandez, Bellanova e Zappa; Pavoletti e João Pedro. Técnico: Walter Mazzarri.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor