FÓRMULA 1

Após rumores de aposentadoria, Lewis Hamilton faz 'detox' no Instagram e não segue mais ninguém

A última aparição do piloto ocorreu no Castelo de Windsor, onde recebeu seu título de cavaleiro do Príncipe de Gales

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 25/12/2021 às 14:12 | Atualizado em 25/12/2021 às 14:16
Notícia
X

Desde que viu o título de campeão da temporada 2021 da Fórmula 1 acabar nas mãos do holandês Max Verstappen, o piloto britânico Lewis Hamilton entrou num período de reclusão. Sua última aparição ocorreu no Castelo de Windsor, onde recebeu seu título de cavaleiro do Príncipe de Gales. Depois disso, o automobilista fez uma limpa em seu perfil no Instagram e já não segue mais ninguém na rede social.

Sua conta, que tem mais de 26 milhões de seguidores, mostra um pouco da sua vida fora das pistas, onde Hamilton posta fotos com sua equipe, amigos famosos e seu cachorro Roscoe, além do seu estilo de vida vegano.

Ainda não se sabe o que a atitude pode significar, mas não é a primeira vez que Hamilton faz a limpa em sua rede social. Em 2019, o piloto fez algo parecido.

Aposentadoria?

Após o chefão da Mercedes Toto Wolff dar indícios de uma possível aposentadoria de Hamilton da Fórmula 1, muitas celebridades do automobilismo estão opinando sobre o futuro do heptacampeão mundial.

As declarações mais recentes foram de Bernie Ecclestone, ex-chefão da categoria. Quando perguntado se chegou a conversar com Hamilton nos últimos dias, Bernie despistou. "Não, mas há alguns dias falei com seu pai. Senti imediatamente que ele não responderia a uma pergunta sobre o futuro do filho. Então, falamos apenas de negócios".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor