RIO DE JANEIRO

Jogador do Flamengo é indiciado por atropelamento de ciclista; entenda

O acidente aconteceu no último dia 4 de dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 27/12/2021 às 21:28
Notícia
X

Ramon, lateral do Flamengo, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, segundo o portal Em Off. O jogador atropelou e matou o ciclista Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, no último dia 4 de dezembro.

>> Lateral do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital

Segundo o relatório de investigação da 16ª Delegacia da Barra da Tijuca, Ramon estava entre 20% e 50% acima do limite de velocidade permitida na Avenida das Américas, quando o ciclista cruzava a via. Dessa forma, ele teria sido imprudente ao volante, assim como a vítima, o que foi determinante para a batida.

Após a colisão, o jogador prestou socorro ao ciclista. O momento foi registrado por câmeras de segurança da via. Ramon ainda ligou para o Corpo de Bombeiros e uma ambulância foi ao local do acidente, levou Jônatas até o Hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Ramon passou a ser mais utilizado na equipe principal do Flamengo nesta reta final de temporada. O atleta foi titular em sete dos últimos 11 jogos da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro. O lateral também participou de alguns jogos da Copa do Brasil e da Libertadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor