Premier League

Leicester x Liverpool: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques para a partida da Premier League

Reds precisam vencer para não ver o Manchester City disparar na liderança

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 28/12/2021 às 11:35
Notícia
X

A 6 pontos, com um jogo a menos, do líder Manchester City, o Liverpool visita o Leicester no King Power Stadium com apenas uma resultado na mente: a vitória.

Jogos de hoje (terça-feira, 28 de dezembro); confira onde assistir futebol ao vivo e horários

São 41 pontos para a equipe de Klopp, 2ª colocada da Premier League, que vem numa dura sequência fora de casa que começou com o empate contra o Tottenham no dia 19 e termina agora contra o Leicester. Entre essas duas partidas estava marcado o jogo contra o Leeds, que deveria ter ocorrido no Boxing Day, mas foi adiado por conta da covid-19. 

Adiamento que não é bom também para o Leicester, 10º colocado com 22 pontos, que enfrentou o Manchester City no Boxing Day e saiu derrotado por 6 x 3. Agora, dois dias depois, terá outro jogo difícil e enfrentará um adversário descansado.

A intenção é tentar repetir o bom começo de jogo contra o próprio Liverpool pela Copa da Liga Inglesa, ocorrido na última quarta-feira (22), onde os Foxes abriram 2 x 0 com menos de 15 minutos antes de ceder o empate por 3 x 3 e ser eliminado nos pênaltis em Anfield.

Hugo, irmão caçula de Diego Maradona, morre aos 52 anos

Em alerta, Campeonato Inglês aumenta número de testes e tem 103 casos de covid-19

O jogo, válido pela 20ª rodada, acontece às 17:00, horário de Brasília e terá transmissão da ESPN Brasil, pela tv fechada, e no serviço de streaming Star+.

Campeão de tudo? Pai de Santo, que previu morte de Marília Mendonça, diz que Atlético-MG vai ter ''sucesso muito maior'' em 2022

Diego Costa pede pra sair do Atlético-MG; veja os possíveis destinos do atacante

Ambos os times tem uma série de desfalques para a partida. Brendan Rodgers não poderá com Fofana, James Justin, Evans, Söyüncü, Daka, Ricardo Pereira, Barnes e Bertrand, todos lesionados. Já Klopp não poderá contar com Robertson, suspenso, além de Origi, Adrián, Phillips e Elliot, machucados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LEICESTER - Schmeichel; Daley-Campbell, Amartey, Vestergaard e Castagne; Ndidi, Tielemans e Soumare; Pérez, Vardy e Maswanhise. Técnico: Brendan Rodgers

LIVERPOOL -  Alisson; Alexander-Arnold, Matip, van Dijk e Tsimikas; Henderson, Fabinho e Keita; Salah, Diogo Jota e Mané. Técnico: Jürgen Klopp

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor