FUTEBOL INGLÊS

Watford x West Ham: saiba onde assistir ao vivo a partida pela Premier League

Ambas equipes buscam se reabilitar na Premier League nesse início de segundo turno

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 28/12/2021 às 10:52 | Atualizado em 28/12/2021 às 11:12
Notícia
X

Dando início ao segundo turno da Premier League (20ª rodada), o West Ham vai em busca de sua reabilitação na liga inglesa e visita o Watford às 12h (horário de Brasília) desta terça-feira (28) no estádio Vicarage Road.

>> Jogos de hoje (terça-feira, 28 de dezembro); confira onde assistir futebol ao vivo e horários

Ainda em condições de brigar pela parte de cima da tabela, o West Ham está na 6ª posição - com 28 pontos somados. O problema é que os Hammers não têm acumulado uma boa sequência de resultados dentro de campo conquistaram apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas.

Atual 5º colocado, o Tottenham entra em campo também nesta terça-feira diante do Southampton. Clique aqui e saiba onde assistir.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Watford FC (@watfordfcofficial)

Já o Watford tem escapado por um fio de entrar na zona de rebaixamento da Premier League. Os Hornets chegaram numa sequência de quatro derrotas seguidas e estão a dois pontos do Burnley - o 18º colocado com 11 pontos.

O confronto será transmitido ao vivo no canal por assinatura Fox Sport, além do canal de streaming Star+, ambos do Grupo Disney.

Escalações prováveis

Watford: Bachmann; Kiko Femenía, Cathcart, Troost-Ekong e Danny Rose; Kucka e Sissoko; Cleverley, João Pedro e King; Dennis. Técnico: Claudio Ranieri.

West Ham: Fabianski; Coufal, Dawson, Diop e Johnson; Rice e Soucek; Bowen, Benrahma e Lanzini; Antonio. Técnico: David Moyes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor