PROVOCOU?

Diego Costa: disputado por Corinthians e Atlético-MG, atacante faz postagem que pode indicar o seu futuro; veja

Diego Costa está vivendo uma impasse entre Atlético-MG e Corinthians

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/12/2021 às 14:42
Notícia
X

O atacante do Atlético-MG, Diego Costa, fez uma postagem enigmática na sua rede social na tarde desta quinta-feira (30). O atleta de 33 anos de idade vive um novela a cerca do seu futuro. Diego Costa possui contrato com o Galo até o final de 2022, mas despertou o interesse do Corinthians para a próxima temporada.

>> Presidente do Corinthians abre o jogo e fala sobre Diego Costa no Timão

Hoje (30), o jogador postou um stories onde segurava uma garrafa de cerveja e escreveu a seguinte mensagem: "Única coisa que ando pagando e olhe lá! Fica a dica", disse Diego Costa.

Reprodução/Instagram
Diego Costa "brinca" com rumores sobre a sua ida para o Corinthians - Reprodução/Instagram

A "provocação" vem após sair nos bastidores Atleticanos que Diego Costa pagaria a sua multa rescisória de R$ 16 milhões para deixar o Atlético-MG e ir para o Corinthians.

>> Vai ou fica? Presidente do Atlético-MG dá afirmação contundente sobre futuro de Diego Costa na equipe; confira

Vale lembrar que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, falou que ainda não existe uma negociação oficial com o Atlético-MG, e a chegada do jogador ao Timão só se dará se Diego Costa conseguir a sua rescisão contratual com o Galo e aceitar um salário que caiba nas condições propostas pelo Corinthians.

Além do Timão, Diego Costa também é alvo de duas equipes que disputam o Campeonato Espanhol, são eles: Elche e Cádiz, os dois clubes enxergam no atleta de 33 anos "o faro de gol" que elas precisam.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor