Não é 1 x 1

AO VIVO: Veja o amistoso entre time de Ney Silva e Retrô, com Vassoura e outros conhecidos em campo

O jogo do time montado pelo influencer digital Ney Silva serve como preparação para o Retrô

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 30/12/2021 às 20:57 | Atualizado em 30/12/2021 às 21:15
Notícia
X

O Retrô promove um amistoso, nesta quinta-feira (30), com o time montado pelo influencer digital Ney Silva, conhecido pelos desafios de um para um no futebol de 7. A partida serve como preparação para o time Sub-20 do Retrô, que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2022.

> Missão cumprida: Ney Silva faz sucesso com jogadores da seleção brasileira

> Superação! Ney Silva revela história do autor do gol que colocou o Íbis na Primeira Divisão do Pernambucano em 2022

De acordo com Ney Silva, o presidente do Retrô, Laércio Guerra pode contratar algum jogador do time de Ney Silva, caso atue bem no amistoso. Além disso, o lateral-esquerdo Reinaldo, atualmente no São Paulo,  disse que se Ceará (que pode ser contratado) fizer um gol, vai mandar um 'bicho' pra ele. Acompanhe a partida entre o Sub-20 do Retrô x o time de Ney Silva (Me ajude).

Sucesso de Ney Silva

Além de Vassoura, um dos melhores jogadores de futebol socyte, o time montado por Ney Silva tem Warley, revelado pelo Santa Cruz e que pode ser negociado pelo Botafogo, o ex-atacante do Náutico Thiago, e nomes como Ceará, Leo do Pina, Thiaguinho Quadrado e Éverton Heleno. Ao longo da transmissão, cerca de 50 mil estiveram de forma simultânea no YouTube do Retrô.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor