Premier League

Arsenal x Manchester City: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques para a partida da Premier League

Visando permanecer no G4, Gunners recebem um City querendo disparar ainda mais na liderança

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 01/01/2022 às 6:00 | Atualizado em 01/01/2022 às 11:42
Notícia
X

Visando defender posições, Arsenal e Manchester City se enfrentam neste sábado, primeiro dia de 2022, no Emirates Stadium, pela 21ª rodada da Premier League 2021/22. (Clique aqui para ver os gols da vitória do City)

Veja aqui a agenda com todos os jogos do dia e onde assisti-los

Com os tropeços recentes de Liverpool e Chelsea, a equipe de Pep Guardiola pode chegar aos 53 pontos e abrir 11 pontos de vantagem para os Blues, 2° colocados, e 12 para os Reds, 3°, ao término da partida. Uma vantagem bastante considerável, mesmo com, respectivamente, um e dois jogos mais que os concorrentes. 

Já o Arsenal joga para aumentar a vantagem para os times fora do G4 e se manter forte na briga para voltar à Champions League, que não disputa desde a temporada 2016-17. Atualmente a equipe comandada por Mikel Arteta soma 35 pontos, 4 a mais que o West Ham, 5° colocado. 

Para alcançar seu objetivo, os Gunners terão que encerrar uma sequência de 10 vitórias seguidas do City na Premier League e ainda encerrar uma escrita de 4 derrotas seguidas sofridas para o time de Guardiola. Nesse desenho, que vem desde 2020, o melhor momento para conseguir a vitória é neste jogo, já que o Arsenal vem de 4 vitórias na competição.

A bola começa a rolar às 9:30, horário de Brasília e terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, na tv fechada, e pelo serviço de streaming Star+.


Aubameyang e Kolasinac, lesionados, além de ChambersTomiyasu, Cedric Soares e Maitland-Niles, isolados após testar positivo para a covid-19, estão fora pelo lado vermelho. Já no azul, Pep Guardiola não sabe se poderá contar com Walker, Rodri e Stones, com problemas físicos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARSENAL - Ramsdale; White, Holding, Gabriel e Tierney; Xhaka e Thomas Partey; Saka, Odegaard e Smith Rowe; Lacazette. Técnico: Mikel Arteta

MANCHESTER CITY - Ederson; Cancelo, Rubén Dias, Laporte e Aké; Bernardo Silva, Gundogan e De Bruyne; Sterling, Foden e Mahrez. Técnico: Pep Guardiola

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor