RÉVEILLON

"Feliz ano novo": de CR7 a Neymar, veja como os craques do futebol celebraram a virada de ano

Ídolos do futebol mundial publicaram mensagens no último dia do ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 01/01/2022 às 10:56 | Atualizado em 01/01/2022 às 11:02
Notícia
X

Época de virada de ano é o período em que muitos agradecem pelo ano que passou ou desejam que o seguinte traga mais alegrias. Entre festas e cerimônias familiares, diversos craques publicaram mensagens para 2022.

Confira algumas dessas mensagens e como os jogadores passaram a virada de ano:

Cristiano Ronaldo reuniu a esposa e seus quatro filhos para uma foto em família no réveillon. No Instagram, o português descreveu como foi o ano de 2021 dentro de campo: "2021 está chegando ao fim e está longe de ser um ano fácil, apesar dos meus 47 gols marcados em todas as competições", disse.

"Vamos fazer desta véspera de Ano Novo um ponto de viragem na temporada! Vamos abraçar 2022 com um espírito superior e uma mentalidade mais forte. Vamos nos levar além, vamos alcançar as estrelas e colocar este clube onde ele pertence! Junte-se a nós, contamos com todos vocês!", completou Ronaldo.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Leo Messi (@leomessi)

Sem dar muitas pistas sobre como foi a virada de ano com a família, Lionel Messi destacou suas conquistas em 2021, tanto pelo Barcelona quanto pela seleção argentina - além da conquista da sétima Bola de Ouro -.

"Só posso agradecer por tudo que tive que viver neste 2021. Ainda mais quando muita gente se divertiu muito por causa do vírus de merda que nunca acaba. Espero que 2022 traga muita saúde, que é o que desejo a todos para o novo ano. Abraço a todos!", disse Messi em publicação no Instagram.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by NJ ???????? (@neymarjr)

A agitação mesmo ficou por conta de Neymar Jr., que não abre mão de uma cerimônia festiva com os amigos. Em réveillon que contou com a presença dos artistas Rodriguinho, Sarah Bia e Gaab, os convidados contaram com uma bela queima de fogos na praia de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

"Passando pra agradecer 2021 pelos aprendizados! Que 2022 seja um ano de muitas alegrias e vitórias!
Feliz ano novo pra geral", disse Neymar em seu Twitter.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)

Principal jogador do futebol brasileiro na temporada, Hulk se despediu de 2021 ao lado da esposa e agradecendo pelo grande ano que teve pelo Atlético-MG.

"Me despeço de 2021 agradecido por um ano super desafiador e ao mesmo tempo tão próspero e que venha 2022, estou pronto! Cheio de luz, de energias positivas para alcançar todas as metas almejadas. Saúde, paz, amor e fé!", disse em publicação no Instagram.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor