sem risadinha

Whindersson Nunes confirma luta de boxe com Popó; confira os detalhes

Humorista se interessou pela modalidade enquanto enfrentava um quadro depressivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 01/01/2022 às 16:23
Notícia
X

Após anunciar que daria uma pausa nos seus shows de stand-up, o humorista Whinderson Nunes, dono do maior canal de Youtube do Brasil (41 milhões de inscritos), decidiu entrar no mundo dos esportes, mais precisamente no boxe. E a sua estreia como pugilista será contra nada menos que o tetracampeão mundial Arcelino Popó.

Nas redes sociais, o piauiense anunciou que o embate acontecerá em 29 de janeiro, ainda sem local definido. 

> Whindersson anuncia leilão para arrecadar verba aos desabrigados por chuvas na BA

> Tetracampeão mundial, Popó é indicado para Hall da Fama do Boxe

"Tomou coragem, Whindersson? Agora eu te pego! Luva de boxe, confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez", disse Popó.

Whinderson passou a se interessar pelo boxe há dois anos, quando enfrentou um quadro de depressão. Foi nos ringues que ele encontrou um cano de escape para descarregar os problemas pessoais que enfrentava naquele momento.

"Escolhi o boxe como uma maneira de me manter saudável e, em algum momento, acho que eu teria que subir em um ringue. Me deixa com coração bom, sangue bom, mais tranquilo. Acho que a galera sabe pouco do poder que esporte tem na vida de uma pessoa", disse o humorista.

A relação com Popó se estreitou em 2019, quando eles acabaram trocando golpes em uma reportagem da TV Globo. Dali em diante, seus seguidores pediam com frequência que um embate entre os dois acontecessem. O que parecia ser só brincadeira tomou ares mais sérios e a luta do final deste mês será pra valer.

Whinderson já chegou a fazer um confronto oficial de boxe em setembro de 2019, num evento amador em São Paulo, sem divulgação, e venceu por decisão unânime dos juízes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor