Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

futebol

Saiba onde assistir ao vivo Atlético de Madrid x Rayo Vallecano e escalações do jogo do Campeonato Espanhol

A partida entre Atlético de Madrid x Rayo Vallecano acontece no estádio Wanda Metropolitano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/01/2022 às 11:22
REPRODUÇÃO/TWITTER/ATLÉTICO DE MADRID
Luis Suárez marcou gol para o Atlético de Madrid contra o Barcelona no primeiro turno. - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/ATLÉTICO DE MADRID
Leitura:

O Campeonato Espanhol reserva para este domingo (02) o jogo entre Atlético de Madrid x Rayo Vallecano. Com três derrotas consecutivas e fora do G-4, o time comandado por Simeone precisa urgentemente da vitória. A partida está marcada para às 12h15 (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano. Saiba onde assistir ao vivo Atlético de Madrid x Rayo Vallecano.

> Jogos de hoje (domingo, 02 de janeiro de 2022) saiba onde assistir futebol ao vivo e horários

O Atlético de Madrid não terão Koke, João Félix, Griezmann e Herrera. Todos esses jogadores testaram positivo para covid-19, assim como o treinador Diego Simeone.

''Alguns erros pontuais estão nos prejudicando muito, onde a equipe acaba se machucando muito. Pelo que tem jogado e mostrado, tanto contra o Mallorca, quanto o Sevilla e o Granada, a equipe fez partidas para ter outro resultado'', disse Simeone em entrevista coletiva.

Onde assistir ao vivo?

Você pode assistir a partida entre Atlético de Madrid x Rayo Vallecano na ESPN Brasil (TV fechada) e no Star+ (canal de streaming da Disney).

Prováveis escalações

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Gímenez, Hermoso e Renan Lodi; Carrasco, De Paul, Kondogbia e Lemar; Correa e Suárez. Técnico: Diego Simeone.

Rayo Vallecano: Luca; Maras, Saveljich, Balliu e Rodrigues; Santi, Unai López, Isi, Fran García e Óscar Trejo; Sergi Guardiola. Técnico: Andoni Iraola.

Comentários

Últimas notícias