Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

basquete

NBA: Lebron James resolve e Lakers vencem Timberwolves; veja vídeo

Time de Los Angeles emplacou sua segunda vitória consecutiva

Estadão Conteúdo Haim Ferreira
Estadão Conteúdo
Haim Ferreira
Publicado em 03/01/2022 às 9:30 | Atualizado em 03/01/2022 às 12:25
USA Today
Lebron James anotou 26 pontos na partida - FOTO: USA Today
Leitura:

Na Califórnia, jogando na Crypto.com Arena - novo nome do ginásio Staples Center -, o Los Angeles Lakers venceu o desfalcado Minnesota Timberwolves por 108 a 103, em um jogo truncado e sem muito brilho.

Mais uma vez, o destaque dos donos da casa foi LeBron James, que encerrou a sequência de sete jogos anotando mais de 30 pontos, mas terminou a partida com 26.

> NBA: Suns atropelam Hornets e seguem na caçada ao Warriors; veja melhores momentos

Além do astro, Malik Monk fez um ótimo primeiro tempo e terminou com 22 pontos, enquanto que o armador Russell Westbrook, apesar dos 20 pontos, cometeu nove desperdícios de bola.

Os Timberwolves, por sua vez, ainda não puderam contar com Karl-Anthony Towns, afastado pela covid-19, além de DAngelo Russell. Com estas duas ausências importantes, o veterano Patrick Beverley tentou liderar a equipe ao lado de Anthony Edwards.

Os Lakers estão neste momento em sétimo lugar no Oeste, com 19 vitórias e 19 derrotas. Já os Timberwolves ocupam a nona posição com 16 triunfos e 20 reveses.

Melhores Momentos:

Comentários

Últimas notícias