MERCADO DA BOLA

Ricardo Goulart no Santos: veja o motivo que aproxima o atleta de um acordo com o Peixe

Ricardo Goulart gostou do projeto apresentado pelo Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/01/2022 às 16:08 | Atualizado em 04/01/2022 às 16:09
Notícia
X

O atacante Ricardo Goulart é o nome do momento no mercado da bola. O jogador de 30 anos está sem clube e já foi alvo de investida do Palmeiras e mais recentemente do Fluminense. Nenhum dos clubes conseguiu firmar um acordo com o jogador.

Agora, o clube da vez é o Santos. Segundo o "GE", o time paulista apresentou um projeto tentador ao atleta de 30 anos. 

O projeto apresentado pela diretoria do Peixe envolve ações de marketing, com Ricardo Goulart sendo o principal nome do time em campanhas e outras iniciativas.

O jogador viu essa ideia com bons olhos e se interessou pelo negócio, mas o seu alto salário pode esfriar as negociações com o Santos. A diretoria do time da Vila Belmiro já deixou claro que não irá fazer loucuras para contratar jogador.

Ricardo Goulart passou boa parte da sua carreira na China, lá, o jogador conquistou a cidadania chinesa e se naturalizou cidadão chinês.

O jogador rescindiu o seu contrato com o Guangzhou Evergrande em novembro de 2021, e deixou claro que queria retornar ao futebol brasileiro. No Brasil, Ricardo Goulart soma passagens por Santo André, Internacional, Goiás, Cruzeiro e Palmeiras.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor