DETONOU

"A verdade é que Jesus nunca foi nada demais", dispara Milton Neves sobre técnico; entenda

Comentarista escreveu em sua coluna que torcida do Flamengo perdoaria qualquer erro do português caso ele voltasse para o rubro-negro carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 04/01/2022 às 17:25
Notícia
X

O nome do técnico português Jorge Jesus continua sendo especulado para assumir o comando do Atlético-MG. No entanto, segundo informação divulgada pelo jornalista PVC, da Folha de S. Paulo, JJ estaria reticente em aceitar a proposta do Galo. Em sua coluna no UOL, o comentarista Milton Neves detonou o treinador. 

>> Atlético Mineiro vê Jorge Jesus distante e Renato Gaúcho vira alvo; confira

>> Se Jorge Jesus recusar proposta, quem será o novo técnico do Atlético-MG em 2022? Veja as especulações

Para Milton, Jorge Jesus "não bota fé no seu taco" e estaria planejando esperar o primeiro semestre de Paulo Sousa no Flamengo para retornar à Gávea como herói. 

>> Acerto entre Atlético-MG e Jorge Jesus pode estar cada vez mais distante; entenda

"Ele sabe que no Galo a pressão será maior, por se tratar de um clube gigantesco e de melhor elenco da América do Sul. Enquanto no Flamengo, ele poderia errar em todas as escalações e substituições que, ainda assim, a torcida o perdoaria pelo seu passado no clube. A verdade, minha gente, é que Jesus nunca foi nada demais", escreveu o comentarista. 

>> Melou? Jorge Jesus recebe "não" de gigante brasileiro após ser oferecido por empresário

Milton ainda acrescentou que JJ acertou no Flamengo de 2019 "nem Deus sabe como". Agora, porém, o técnico teria medo de assumir um desafio maior na carreira, caso topasse comandar o Galo. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor