DUELO

Daniel Alves x Vinicius Junior: o que esperar do duelo brasileiro em Barcelona x Real Madrid

Duelo entre Barcelona x Real Madrid acontecerá na tarde desta quarta-feira (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 12/01/2022 às 13:07 | Atualizado em 12/01/2022 às 13:35
Notícia
X

Barcelona x Real Madrid prometem travar um duelo interessantíssimo na tarde desta quarta-feira (12), pela SuperCopa da Espanha. E pra adicionar ainda mais uma pitada de emoção, o torcedor poderá acompanhar um grande embate entre dois jogadores brasileiros. São eles: Daniel Alves x Vinicius Junior.

>> Barcelona x Real Madrid: confira as prováveis escalações para o duelo da Supercopa da Espanha

Daniel Alves atua pela lateral-direita do Barcelona, Vinicius Junior atua pelo lado esquerdo, mas como um defende e outro ataca, os dois acabam jogando pelo mesmo lado. Isso irá proporcionar um duelo entre a experiência x juventude.

>> Barcelona x Real Madrid: saiba onde assistir ao vivo o clássico pela Supercopa da Espanha

Daniel Alves está com 38 anos de idade e retornou ao Barcelona no inicio de novembro, o jogador que fez história com a camisa blaugrana, retornou no ano de 2021 para tentar ajudar a tirar o clube de uma situação jamais vista.

Já o jovem Vinicius Junior é um dos lideres do Real Madrid. Mesmo com a pouca idade, o astro brasileiro colocou nada menos nada mais que Eden Hazard no banco de reservas do time Merengue. O craque ex-Flamengo é tratado como o queridinho de Florentino Pérez e deverá ter uma longa carreira no clube espanhol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor