Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico suspende concentração após atletas apresentarem sintomas gripais

Clube alvirrubro ressaltou que todos os funcionários estão seguindo protocolos de saúde

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/01/2022 às 11:14 | Atualizado em 14/01/2022 às 11:18
MARCOS ROBERTO/JC IMAGEM
Timbu não apresenta caso de covid-19 no elenco - FOTO: MARCOS ROBERTO/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico informou nesta sexta-feira (14) que interrompeu o período de concentração dos jogadores no Centro de Treinamento Wilson Campos, que se iniciou nessa quinta (13). A decisão foi tomada após alguns atletas se queixarem de sintomas gripais leves.

O clube ressalta que o elenco foi testado para covid-19 e que o resultado foi negativo. Mesmo assim, suspendeu a concentração em caráter preventivo, com a anuência do departamento médico alvirrubro e do departamento de futebol.

Na nota, o Náutico ainda informa a sua preocupação com o respeito a todos os protocolos de saúde. 

Lembrando que o Santa Cruz confirmou nesta semana três casos de covid-19 no elenco. Os atletas estão afastados e recebendo o cuidado médico recomendado pelas autoridades de saúde.

CONFIRA A NOTA DO NÁUTICO

Na manhã desta sexta-feira (14), parte do grupo que está concentrado no CT Wilson Campos se queixou, antes de iniciar as atividades, de sintomas gripais leves.

Diante deste cenário, mesmo com todo elenco estando negativo para Covid-19, foi determinada a suspensão do regime de concentração, iniciado na quinta (13). A decisão tem caráter preventivo e foi tomada pelo departamento médico, em consonância com o departamento de futebol.

Ressaltamos que todos os atletas e funcionários vêm seguindo o protocolo estabelecido pelo DM alvirrubro.

Comentários

Últimas notícias