Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

França

PSG x Brest pelo Campeonato Francês: saiba onde assistir ao vivo e as escalações

O duelo PSG x Brest é válido pela 21ª rodada do Campeonato Francês

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/01/2022 às 5:01
LLUIS GENE/AFP
Mbappé é a referência do PSG no jogo deste sábado - FOTO: LLUIS GENE/AFP
Leitura:

O Paris Saint-Germain encara o Brest, neste sábado, às 17h, no Parc des Princes, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Francês. O PSG é o líder isolado com 47 pontos, enquanto o vice-líder tem apenas 39. Já o Brest está no meio da tabela, ocupa a 13ª posição e tem 25 pontos.

>> Neymar e Bárbara Heck, do BBB 22: entenda a relação entre a modelo e o craque do PSG

>> Quando Neymar retorna ao PSG?

Mais uma vez, o PSG não poderá contar com as estrelas Neymar e Messi. O brasileiro segue em recuperação da grave lesão no tornozelo e o argentino, mesmo recuperado da covid-19, foi poupado novamente do jogo.

"Estou muito feliz porque treinamos muito bem esta semana. O espírito do grupo é muito bom. Há muito envolvimento e atenção de todos os meus jogadores. Será importante recuperar a vitória no campeonato", afirmou o técnico Maurício Pochettino, do PSG.

"Confiamos um no outro. Será o nosso primeiro jogo do ano em casa e faremos de tudo para conseguir um bom resultado", completou.

ESCALAÇÕES E ONDE ASSISTIR

PSG

Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Wijnaldum, Paredes e Verratti; Di Maria, Icardi e Mbappe. Técnico: Mauricio Pochettino.

Desfalques: Neymar (machucado). Lionel Messi (Covid-19). Abdou Diallo, Achraf Hakimi e Idrissa Gueye (Copa Africana de Nações).

BREST

Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Herelle e Duverne; Faivre, Lasne, Agoume e Honorat; Mounie e Cardona. Técnico: Michel Der Zakarian.

Desfalques: Romain Del Castillo e Sebastien Cibois (machucados). Haris Belkebla (Copa Africana de Nações).

ONDE ASSISTIR: streaminh Star+.

Comentários

Últimas notícias