Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

ACABOU!

Fim da ESPN Brasil deixa jornalista renomado em "lágrimas"; saiba mais

O Grupo Disney decidiu mudar a nomenclatura dos seus canais e vai acabar com a marca ESPN Brasil

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 17/01/2022 às 11:24
REPRODUÇÃO
Disney comanda ESPN e Fox Sports e não irá dar mais continuidade no Brasil devido a uma reformulação nos canais - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O Grupo Disney decidiu tomar uma medida radical com as marcas da 'ESPN Brasil' e 'Fox Sports'.

Acontece que elas vão mudar de nome devido a fusão entre os canais, em 2020, o que deixou alguns telespectadores tristes com a inovação, entre eles o fundador da emissora no país: José Trajano.

O jornalista, que é renomado no Brasil inteiro, falou sobre o assunto no seu Twitter e afirmou estar ''em lágrimas'' com a situação.

''Quando o relógio passar da meia-noite, esta marca não existirá mais", publicou Trajano.

"27 anos de muita história, luta, perseverança, lágrimas, vitórias, derrotas, camaradagem, sangue nos olhos, momentos inesquecíveis para quem começou ou se revelou ali".

"A história se faz. E eu, em lágrimas, me calo!''.

 

Trajano trabalhou na 'ESPN Brasil' por nada menos que 21 anos, além de ser o responsável pela criação do canal - no Brasil - em 1995.

Ele trabalhou como diretor de jornalismo e comentarista. Atualmente é colunista do UOL Esporte e possui um programa na 'TVT'.

Agora, a 'ESPN Brasil' passará a ser chamada de ESPN. Já o 'ESPN' de ESPN 2, o 'ESPN 2' vai se tornar ESPN 3 e o 'Fox Sports' de ESPN 4.

Comentários

Últimas notícias