FLAMENGO

Flamengo: veja quando o time estreia em 2022 e em qual estádio

O clube está em fase de pré-temporada para treinar os seus jogadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/01/2022 às 10:42
Notícia
X

A torcida está ansiosa para ver o Flamengo em campo novamente, com o brilho e magia. A ansiedade está perto do fim, isso porque o rubro-negro vai disputar a primeira partida do ano contra a Portuguesa-RJ, no dia 26 de janeiro, às 21h35, pelo Campeonato Carioca, no estádio Luso-Brasileiro.

O clube, que até esta terça-feira (18) não anunciou nenhum reforço para a temporada, deve estrear no Estadual com o time reserva, colocando os titulares ao longo da partida. A partida tem tudo para ser emocionante, isso porque marca um início de um novo esquema de jogo comandado pelo treinador Paulo Sousa.

> Flamengo aprova contrato milionário com Adidas; veja o valor

> BBB 22: Gabigol, do Flamengo, fala sobre participação no programa; entenda

> Arrascaeta renova com o Flamengo: veja novo salário e tempo de contrato

Não vai jogar no Maracanã!

O Flamengo não vai contar com o palco do futebol mundial para comandar suas partidas. Acontece que o Maracanã está passando por obras para melhorias que devem ser concluídas no mês de fevereiro. Diante disso, o clube vai mandar os seus jogos no estádio da Portuguesa-RJ, o Luso-Brasileiro.

O clube carioca já realizou melhorias no estádio da Portuguesa, e o presidente do clube - Marcelo Barros  - falou sobre o assunto.

''Essa parceria já está acertada há mais ou menos uma semana e meia. Ficamos sempre felizes quando conseguimos acolher o futebol carioca aqui, numa praça bastante experimentada. E que comprovadamente pode receber esses eventos. Receber Flamengo e Fluminense é uma satisfação imensa'', disse Barros em entrevista ao GE.

''Cada vez que o tempo passa, a gente vem melhorando nosso estádio e as condições para o nosso torcedor. Estamos colocando a cereja do bolo no gramado agora. Já estava muito bom, e o Flamengo está melhorando ainda mais o gramado'',  completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor