BASE

Copinha: veja a campanha do Cruzeiro até as quartas de final da Copa São Paulo

O Cruzeiro anotou seis vitórias na Copinha até esta fase da competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 19/01/2022 às 20:30 | Atualizado em 19/01/2022 às 21:49
Notícia
X

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (19), às 21h30, para enfrentar o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A trajetória da Raposa até este momento da competição teve seis vitórias e 17 gols marcados. 

>> Copinha: Como chega o São Paulo para as quartas de final contra o Cruzeiro?

>> Copinha: Palmeiras faz avalanche de gols, goleia o Oeste e está nas semifinais da Copa São Paulo

>> Copinha: onde assistir ao vivo Cruzeiro x São Paulo pelas quartas de final Copa São Paulo

>> Copinha: Palmeiras voa, faz quatro gols em menos de 30 minutos e põe pé na semifinal da Copa São Paulo

Durante a primeira fase, a equipe mineira foi uma das quatro integrantes do Grupo 20, ao lado de Retrô, Palmas e Itapirense. Logo na estreia, o Cruzeiro goleou o Palmas por 5x0. Na segunda rodada, a vitória foi sobre o Retrô, por 2x0 e na despedida da primeira fase, venceu o Itapirense por 3x0. Dessa forma, a Raposa classificou-se para a segunda fase em primeiro lugar, com nove pontos, ou seja, 100% de aproveitamento. 

>> Copinha: veja os resultados dos jogos de hoje, quarta-feira, 19 de janeiro

O Grupo 20 teve anda o Retrô em segundo lugar, com quatro pontos. O Itapirense ficou em terceiro, com dois pontos e o Palmas foi o quarto e último colocado, com apenas um ponto somado. 

Ao chegar à segunda fase, o Cruzeiro enfrentou o Bragantino. Foi com uma vitória simples por 1x0 e gol marcado por Alex Matos que os mineiros carimbaram o passaporte para a terceira fase. 

Na terceira fase, a Raposa reencontrou o Retrô e voltou a vencer os pernambucanos pelo mesmo placar de 2x0, eliminando a Fênix e garantindo a classificação para as oitavas de final. O adversário das oitavas foi o Desportivo Brasil, goleado pelo Cruzeiro por 4x1. Essa vitória garantiu os mineiros nas quartas de final, contra o São Paulo. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor