Bundesliga

Hoffenheim x Borussia Dortmund: veja ao vivo a partida válida pela 20ª rodada da Bundesliga

Jogo ocorre neste sábado (23), a partir das 11h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 22/01/2022 às 10:03
Notícia
X

Em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, Borussia Dortmund x Hoffenheim se enfrentam neste sábado (22), às 11h30, no horário de Brasília. O jogo tem transmissão do OneFootball.

O time do Hoffenheim é o atual quarto colocado da competição com 31 pontos conquistados, tendo 9 vitorias, 4 empates e 6 derrotas. A equipe comandada por Sebastian Hoenes vem de derrota por 4 a 1, para Freiburg, em uma partida válida pela Copa da Alemanha.

Já o Borussia se encontra na segunda colocação com 40 pontos, tendo 13 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. O objetivo do time é assumir a primeira colocação do campeonato, lugar que quem ocupa é o Bayern de Munique, que tem seis pontos de vantagem para o Borussia.

Vale reforçar que Dortmund também vem de derrota. O time perdeu para a equipe da segunda divisão alemã, o St.Pauli, na Copa da Alemanha, por 2 a 1 e sofreu com a eliminação antecipada do torneio.

Prováveis escalações:

Borussia: Hitz; Wolf, Akanji, Pongracic, Schulz, Brandt, Dahoud, Bellingham; Hazard, Haaland, Malen.

Hoffenhein: Baumann, Posch, Vogt, Richards, Akpoguma, Baumgartner, Geiger, Raum, Kramaric, Bebou, Dabbur.

Onde assistir a partida

O jogo Borussia x Hoffenheim, que acontecerá neste sábado (22), terá a transmissão ao vivo no serviço de streaming OneFootball.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor