Rei

Pelé recebe alta após internação para tratamento de tumor no cólon

Pelé passou dois dias no Hospital Albert Einstein em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/01/2022 às 21:13
Notícia
X

AGÊNCIA BRASIL

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, esteve internado entre quarta (19) e quinta-feira (20) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para seguir com o tratamento de um tumor no cólon intestinal, retirado no último dia 4 de setembro. Segundo o boletim médico divulgado pela instituição, o Rei do Futebol, que já recebeu alta, "está com condições clínicas estáveis".

>> Viva o Rei! Pelé completa 81 anos com muitas curiosidades, além de pausar uma guerra; confira

>> No hospital, Rei Pelé prestigia a Rainha Marta no clássico entre Brasil x Argentina; veja

Pelé ficou quase um mês internado, entre 31 de agosto e 30 de setembro do ano passado, sendo submetido à cirurgia para retirada do tumor quatro dias após dar entrada no hospital. Ele passou boa parte do período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em 8 de dezembro, o ex-jogador retornou ao Albert Einstein para realizar as últimas sessões de quimioterapia de 2021. Ele foi liberado no dia 23, para passar o Natal com os familiares.

HOMENAGEM

Pelas redes sociais, Pelé prestou reverência a Elza Soares, que morreu nesta quinta, aos 91 anos. Na postagem, ele disse que Elza foi "uma lenda da nossa música, histórica, genuína, ímpar e inigualável" e lembrou que a cantora faleceu no mesmo dia 20 de janeiro que Garrincha, campeão mundial ao lado do Rei do Futebol em 1958 e 1962 e que foi marido da artista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor