Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

saudades?

Ex-Sport, atacante André está perto de acerto com clube da Série A; saiba qual

Jogador atuou em 20 partidas pelo Sport no ano passado e só marcou dois gols

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 21/01/2022 às 9:06
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
André é um dos principais jogadores do Sport - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Após anunciar a contratação do volante Marcão e do atacante Marquinhos, o Cuiabá está perto de acertar a chegada de mais um jogador que estava no Sport no ano passado. A bola da vez é o atacante André, de 31 anos.

A ideia do time mato-grossense é oferecer um acordo de um ano ao centroavante, que está livre no mercado desde outubro, quando pediu sua rescisão no Leão.

> Atacante André, ex-Sport, compartilha momentos de treino e descontração nas redes sociais

> André fez a pior campanha pelo Sport em sua 3ª passagem

Na sua terceira passagem pela Ilha do Retiro, o camisa 90 participou de 20 partidas e marcou apenas dois gols. O retrospecto não chegou nem perto das duas outras vezes que ele vestiu a camisa rubro-negra.

Na primeira vez,  em 2015, André atuou em 34 jogos e balançou a rede 14 vezes. Na última passagem, em 2017, ele disputou 71 partidas e marcou 29 gols.

O Cuiabá vem investindo forte no mercado neste ano e acertou a chegada de velhos conhecidos do futebol brasileiro.

Os principais nomes foram os meias Rodriguinho, ex-Corinthians e Bahia, além de Valdívia, ex-Avaí, que acumula passagens foi lançado no Vasco.

Sport anuncia novos reforços para a temporada de 2022; confira a reportagem do TV Jornal Meio Dia de 21/1/2022 e saiba mais:

Comentários

Últimas notícias