Leão

CRB x Sport: Saiba quais reforços do Leão estão liberados para estrear em 2022

Sport começou a temporada proibido de regularizar os reforços por causa de punição da CNRD

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/01/2022 às 8:48 | Atualizado em 22/01/2022 às 8:48
Notícia
X

O Sport embarcou no fim da manhã dessa sexta-feira (21) com destino a Maceió. Lá, na capital de Alagoas, o Leão irá estrear nesta temporada. Por causa de um surto de covid-19 e questões burocráticas na regularização, a equipe rubro-negra terá muitos desfalques para enfrentar o CRB, neste sábado, às 17h45, no estádio Rei Pelé, na abertura da Copa do Nordeste, com transmissão exclusiva da TV Jornal.

>> Surto de covid-19: Mais cinco jogadores do Sport testam positivo e desfalcam o time na estreia do Nordestão; saiba quem se infectou

>> Sport define futuro de promessa e xodó da torcida; confira

O surto de covid-19 no Sport foi confirmado pelo clube leonino nas vésperas da estreia em 2022.  O goleiro Carlos Eduardo, o lateral-direito Ezequiel, os zagueiros Fábio Alemão e Chico, e o meia Gustavo testaram positivo para covid-19.

Além deles, os auxiliares Héctor Nunes e Hugo Caballero, e o preparador de goleiros Jorcey Anísio também foram diagnosticados com a doença. Todos foram afastados e já estão cumprindo o protocolo de isolamento social.

Após se livrar da punição da CNRD no início desta semana, o Sport conseguiu regularizar oito reforços. Foram eles: o zagueiro Fábio Alemão, o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Nicolas Watson e Pedro Naressi, os meias Denner e Alanzinho, e os atacantes Jáderson e Ray Vanegas.

>> Ex-atacante do Sport entra com ação na Justiça e cobra dívida milionária; entenda

>> Sonho da torcida do Sport, Guilherme define o futuro clube; saiba qual

Assim, o lateral-direito Ezequiel e o volante Blas Cáceres não ficaram aptos. Porém, vale lembrar que Ezequiel e Fábio Alemão testaram positivo para covid-19.

>> Ex-atacante da seleção brasileira é oferecido ao Sport, que procura sombra para Mikael; entenda

"É uma realidade. Não tenho como contar com vários jogadores que tinha em mente para o primeiro jogo devido a várias situações. Mas, não vamos mudar nossa maneira de jogar", afirmou o técnico rubro-negro Gustavo Florentín.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor