NFL
NFL
AFC

NFL: Bengals faz história, vence o Titans de Derrick Henry e fará sua primeira final de conferência

Adversário na decisão da conferência será o Kansas City Chiefs

Haim Ferreira
Cadastrado por
Haim Ferreira
Publicado em 24/01/2022 às 10:11 | Atualizado em 25/01/2022 às 13:18
USA TODAY
O quarterback do Bengals, Joe Burrow - FOTO: USA TODAY
Leitura:

 O Cincinnati Bengals venceu o Tennessee Titans por 19x16, na tarde do último sábado (22), e se garantiu pela primeira vez na sua história na final de conferência da AFC. O adversário na decisão será o Kansas City Chiefs, que eliminou o Buffalo Bills.

Este confronto da NFL está marcado para o próximo domingo (30), às 17h, no Arrowhead Stadium, casa do Chiefs. Quem passar, pega o vencedor de Los Angeles Rams e San Francisco 49ers no Super Bowl LVI

O Jogo

Outro jogo definido por um field goal. Danos da melhor campanha da AFC, o Titans estava descansado após folgar na primeira semana dos playoffs. A equipe ainda contava com o retorno do runningback Derrick Henry, que estava lesionado, e até então liderava as estatísticas da liga.

Acontece que do outro lado estava a nova geração do Bengals, liderada pelo quarterback Joe Burrow e o wide receiver Ja'Mar Chase, parceiros desde a faculdade em LSU. A dupla mostrou o velho entrosamento e conseguiu levar o Cincinnati a uma final de conferencia pela primeira vez na história.

Comentários

Últimas notícias