DECISÃO DA COPA SÃO PAULO

Copinha: Gols do Palmeiras, confusão e expulsão marcam primeira etapa da final

O Palmeiras vem vencendo o Santos por 3x0 no final da Copa São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 25/01/2022 às 11:04 | Atualizado em 25/01/2022 às 15:05
Notícia
X

Avassalador. Essa é a definição do primeiro tempo do Palmeiras diante do Santos em plena final da Copinha - a Copa São Paulo de Futebol Junior -. Foram três gols em 15 minutos que acabaram desestabilizando o rival do litoral paulista. A partida ocorre nesta terça-feira (25), no Allianz Parque.

>> Copinha: Acompanhe ao vivo Palmeiras x Santos pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Veja os gols do Palmeiras:

Confira o gol de Endrick (PAL 1 x 0 SAN)

Após jogada pela esquerda, o artilheiro de 15 anos recebeu sozinho na área e só rolou para o fundo das redes, marcando o sexto gol dele na competição. É o artilheiro do Palmeiras.

Confira o gol de Giovani (PAL 2 x 0 SAN)

Após bela jogada de Jhonatan pela esquerda, Giovani recebeu na entrada da área e mandou um tapa de esquerda no ângulo oposto, sem chances pro goleiro.

Confira o gol de Gabriel Silva (PAL 3 x 0 SAN)

Em cobrança de falta da intermediária, Gabriel Silva cobrou com precisão por cima da barreira e a bola morreu no cantinho, sem chances pro goleiro santista.

Confusão e Cartão Vermelho

O Santos, que sentiu o golpe, ainda acabou protagonizando uma breve confusão. O jovem Endrick - de 15 anos -, autor do primeiro gol palmeirens, foi dar uma carretilha em cima do zagueiro Derick, do Santos. Companheiro de equipe do defensor,  Lucas Pires não gostou e foi tirar satisfação com o atacante do Palmeiras.

Confira:

Para piorar a situação, Derick havia tomado um amarelo no decorrer da partida e acabou sendo descuidado no final da primeira etapa

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor