CAMPEONATO PAULISTA

Corinthians x Ferroviária: veja escalações e onde assistir ao vivo o confronto pelo Paulistão

A bola rola a partir das 21h (no horário de Brasília), na Neo Química Arena

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 25/01/2022 às 13:50
Notícia
X

O Corinthians entra em campo diante da Ferroviária nesta terça-feira (25) em partida de estreia pelo Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

A partida desta noite é marcada pela reestreia de Paulinho, principal contratação do Corinthians na temporada e que pode compôr o meio de campo da equipe paulista ao lado de Renato Augusto.

>> Corinthians pode ganhar reforço de peso para estreia na temporada contra Ferroviária; confira

>> Corinthians mira contratação de atacante que marcou época na Europa; veja

Já o Ferroviária conta com Elano, ex-Santos e Seleção Brasileira, no comando técnico da equipe. O treinador conta com o centroavante Bruno Mezenga, artilheiro do último Paulistão.

Onde assistir ao vivo

O confronto entre Corinthians x Ferroviária será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Premiere, além da plataforma de streaming Paulistão Play.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Gabriel), Paulinho (Giuliano) e Renato Augusto; Willian, Roger Guedes e Gustavo Mantuan. Técnico: Sylvinho.

Ferroviária: Saulo; Bruno Leonardo, Léo Rigo e Didi; Bernardo, Uillian Correia, Marquinhos, Murilo Rangel e Breno Lopes; Julio Vitor e Bruno Mezenga. Técnico: Elano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor