Corinthians

Ronaldinho Gaúcho no Corinthians? Saiba qual possibilidade disso ocorrer

Ronaldinho Gaúcho atualmente está aposentado

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 27/01/2022 às 11:29 | Atualizado em 27/01/2022 às 11:31
Notícia
X

Ronaldinho Gaúcho no Corinthians? Saiba que isso não é apenas uma "viagem", torcedor. A possibilidade do Bruxo deixar a aposentadoria de lado é real e pode ocorrer em 2022. Pelo menos é o que garante o presidente do Timão Duilio Monteiro. Em entrevista à live Central do Mercado, do GE, o mandatário explicou que recebeu um projeto envolvendo Ronaldinho.

>> Ronaldinho Gaúcho no Vasco? Ex-craque do Barcelona terá vínculo com o Cruzmaltino em 2022; entenda

A ideia seria deixar Ronaldinho em forma e utilizá-lo na Libertadores e em alguns jogos do Paulistão no primeiro semestre. Lembrando que Ronaldinho Gaúcho tem 41 anos e se aposentou em 2018. Seu último clube no Brasil foi o Fluminense, do Rio de Janeiro.

Apesar da proposta, Duilio não deu muita bola. “É um excelente jogador, mas está aposentado. É um excelente cara, mas pelo amor de Deus, né”, disse o presidente do Corinthians.

RONALDINHO NO VASCO

O nome de Ronaldinho Gaúcho também foi ligado a outro grande clube do Brasil. Em parceria com um patrocinador, o ex-jogador fará algumas ações de marketing com o Vasco. No entanto, a ligação com o cruzmaltino se limita apenas a isso, não envolvendo jogos e muito menos uma compra do clube como foi ventilado. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor